Imprensa

Fanta lança promoção exclusiva via messenger do facebook

Fanta lança promoção exclusiva via messenger do facebook

“Fanta dá prêmio todo dia” premiará com viagens para Los Angeles, Playstation 4, Smartphones e outras surpresas”


Pela primeira vez realizada 100% via Messenger do Facebook, Fanta apresenta a promoção “Fanta dá prêmio todo dia”.  Até o dia 27 de setembro, os participantes concorrerão a cinco viagens para Los Angeles, para conhecer os estúdios da Sony, além de 100 videogames Playstation 4 e 100 Smartphones Sony Experia XA1 Plus. A ação, criada e desenvolvida pela Bullet, marca uma iniciativa inédita na participação de promoções inteiramente via rede social.


Para participar, basta entrar no Messenger de Fanta, no Facebook, e inserir o código presente no anel ou tampinha de qualquer produto Fanta. No mesmo momento, é possível saber se ganhou um dos prêmios ou uma ‘trollada’. Além disso, via rede social, os consumidores poderão tirar dúvidas, conhecer o regulamento e criar cards personalizados de Fanta para compartilhar com os amigos. Um jeito inédito de acessar o Messenger da marca é escaneando o símbolo do aplicativo estampado na lata, que leva direto ao chat da promoção.


“Fanta vem se apropriando do Messenger como uma plataforma de contato com o público desde o ano passado, quando fizemos o maior sampling da história da marca no Brasil por meio da ferramenta. Dessa vez, a novidade é uma promoção que acontece integralmente dentro do aplicativo”, afirma Ana Carolina Santos, gerente de Comunicação e Marketing de Fanta.


A promoção é divulgada em TV, OOH, PDV e meios digitais. Além disso, foram preparadas ações de merchansing personalizados em programas como “Mais Você” e “Zero 1”, na Globo, TVZ, no Multishow, e programa Encrenca, da Rede TV.


No digital, há ações nos maiores portais da internet e no Youtube. Além disso, a promoção conta com branded content com a Capricho para criar conteúdos com foco na viagem de Hollywood, o maior dos prêmios.


A CWI assina o desenvolvimento tecnológico da promoção e a agência Ogilvy é a responsável pela comunicação.


Sobre a Coca-Cola Brasil


O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com uma linha de 213 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2018, o Sistema Coca-Cola Brasil mantém o nível de investimentos do ano passado, de aproximadamente R$ 3 bilhões, e continua apostando em inovar para ampliar seu portfólio, oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado  e em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua. A empresa trabalha para gerar impacto social e ambiental positivos.  Em 2017, passou a contribuir com o acesso à água potável em comunidades rurais e de baixa renda, por meio da aliança Água+ Acesso. Em reciclagem, a empresa tem o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.

« Voltar